Notícias
VIVER EM HARMONIA ABRE INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES FÍSICAS 2018
(30/01/2018)

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, em parceria com o Departamento de Educação Física – DEF, informa que a partir das 12h do dia 30 de Janeiro até às 12h do dia 15 de Fevereiro de 2018 estarão disponíveis as inscrições para as diversas modalidades de atividades físicas do Programa de Qualidade de Vida.


As atividades têm início no próximo 19 de fevereiro, com exceção da Yoga com data prevista para 6 de março. Os servidores interessados devem se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos por modalidade será disponibilizada no dia 16 de Fevereiro, até as 17h, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).


A permanência do servidor na atividade física depende de sua frequência nas aulas e da sua regularidade com os Exames Periódicos. Portanto, os servidores que alcançarem mais de 50% de faltas em 30 dias ou não regularizem sua situação com os Exames Periódicos em um prazo de 30 dias, a contar do início das aulas, terão sua matrícula cancelada na atividade física e será chamado o próximo inscrito do cadastro reserva. Caso o servidor necessite se desligar da atividade ou se ausentar, por qualquer motivo, durante um período maior que o supracitado, deve comunicar a coordenação do Viver em Harmonia, através dos contatos abaixo, para que seja chamado o próximo na lista de cadastro reserva ou para que seja mantida sua vaga.


Ressaltamos que os servidores que participaram das modalidades no ano passado terão que realizar inscrição novamente para praticar a atividade em 2018. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.


 



Arquivo em anexo: Clique aqui e confira as modalidades ofertadas

Informações: (84) 3215-3271 / 3293 | progesp@reitoria.ufrn.br
PROGESP - Pró-reitoria de Gestão de Pessoas © Copyright 2012 / 2018 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte