DAS participa da campanha #Zerodiscriminação
(22/02/2018)

A Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor da UFRN - DAS vai apoiar a campanha #Zerodiscriminação, que acontece no mês de março, realizando ao longo do mês diversas atividades.

A ação pretende mobilizar os profissionais, alunos e público geral em favor da promoção de uma sociedade sem estigmas empenhada em promover o respeito ao próximo e aos direitos humanos. As atividades acontecem de 1 a 26 de março.

Manhã

Acolhimento dos usuários na Sala de Espera/Tema: Discriminação e Dependentes de Substâncias Psicoativas (Apresentação do GADA).

06/03 a 08/03

Manhã/Tarde

Sensibilização sobre a Campanha no Seminário de Integração dos novos servidores.

Manhã/Tarde

Acolhimento dos usuários na Sala de Espera - DAS /Tema: Discriminação e Saúde Mental.

Manhã/Tarde

Acolhimento dos usuários na Sala de Espera - DAS /Tema: Discriminação e Idadismo (Apresentação do Vida com Maturidade).

Manhã

Momento de Encerramento na DAS com Intervenção Artística e Bate-papo.

Tarde

Momento de Encerramento na DAS com Bate-Papo sobre Discriminação e Idadismo no Encontro mensal do Vida com Maturidade

Informações:

Coordenadoria de Atenção Psicossocial/DAS