Seleções de Mestrado tem vagas reservadas para servidores
(14/03/2018)

A UFRN está com três processos de seleção para mestrado com vagas reservadas para o seu quadro de servidores. Um dos processos em andamento é do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGP), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), as inscrições vão até esta sexta-feira (16).

A seletiva é voltada para servidores efetivos da UFRN, servidores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), servidores da Assembleia Legislativa do Estado Rio Grande do Norte (AL/RN) e servidores públicos efetivos, que se encontram em exercício de atividades de gestão, e que não estejam concorrendo às vagas vinculados a convênios ou termos de cooperação firmados com o PPGP. Mais informações no EDITAL.

Outro Programa de Pós-Graduação com processo de seleção aberto para Mestrado Profissional é o de Ciência, Tecnologia e Inovação (PPgCTI), as inscrições também vão até o dia 16 de março e das 25 vagas ofertadas, 5 são reservadas para servidores. Confira o EDITAL.

A Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN), também está com processo de seleção aberto para o Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação (MPPSE) com ingresso em 2018.2. O programa oferece o total de 15 vagas, sendo 10 vagas para trabalhadores da saúde e cinco vagas para servidores efetivos da UFRN, que também atuem em Serviços de Saúde na UFRN, de acordo com o especificado no EDITAL do certame. As incrições acontecem, no período de 19 de março a 2 de abril de 2018.