Progesp lança projeto Pics na Praça sobre cuidados em saúde
(12/04/2018)

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), em conjunto com o Laboratório de Práticas Interativas (Lapics), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promovem, por meio dos programas Viver em Harmonia e Cuidados de Atenção em Práticas Integrativas e Complementares (Capic), na próxima sexta-feira, 13, a partir das 9h, o lançamento do projeto Pics na Praça.

O projeto visa oportunizar aos servidores e visitantes da Praça José Wilson de Souza, localizada ao lado da Reitoria da UFRN, a possibilidade de obter cuidados integrativos em saúde, com atividades como reiki, cromoterapia, meditação, massagem relaxante, yoga, entre outras.

As atividades do projeto vão acontecer uma sexta-feira por mês. Em conjunto com o Pics na Praça, acontece um bazar humanescente no mesmo local.