Qualidade de Vida promove interiorização das ações do Viver em Harmonia
(21/09/2018)

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho lança, nos dias 19 e 20 de setembro, o projeto de interiorização das atividades do Viver em Harmonia. As ações de "Praticas Corporais Integrativas" e "Atividades Fisicas" passam a ser oferecidas também na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), CERES Currais Novos, CERES Caicó e Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM).

Este é um importante passo para o projeto Viver em Harmonia desenvolvido pela PROGESP-UFRN. A iniciativa é fruto da parceria com os Departamentos de Educação Física, Fisioterapia e Escola de Saúde da UFRN, uma proposta de bem-estar e qualidade de vida no trabalho (este último coordenado pela fisioterapeuta Aline Falcão).

Para o projeto das práticas corporais não será necessário realizar inscrição, visto que as atividades acontecerão nos ambientes laborais, para as demais, os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos por modalidade e localidade será disponibilizada no dia 1º de outubro, a partir das 12:00h, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br) e, também, será enviado email para o servidor inscrito.

FACISA

Zumba (segundas-feiras, das 11:00 às 12:00h)

Treinamento Funcional (terças, das 18:00 às 19:00h e quartas-feiras das 16:00 às 17:00h)

Práticas Corporais Integrativas (ginástica laboral, promoção do autocuidado, rodas de conversa, orientações nutricionais, bambuterapia, etc, nas segundas, quartas e quintas-feiras)

CERES Currais Novos

Caminhada (quintas-feiras, às 16:00h)

Práticas Corporais Integrativas

CERES (Caicó) e EMCM

Treinamento Funcional e Caminhada, além das Práticas Corporais Integrativas.

Maiores informações podem ser obtidas nos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br e, também, com o Setor de Saúde (FACISA), Nayara (CERES Caicó), Graça (CERES Currais), Emanuel (EMCM).

Arquivo em anexo: 11154_palestrante.jpeg