Mês do servidor oferta terceira semana de comemorações
(16/10/2018)

As atividades do Mês do Servidor, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), entraram em sua terceira semana. e até sexta 19 de outubro, a programação de atividades vai contar com ações de saúde, segurança no trabalho e sustentabilidade e esporte.

As Olimpíadas dos Servidores, atletismo na modalidade individual, acontecem nos dias 15, 17 e 19 de outubro, às 18h, na pista de atletismo do Departamento de Educação Física. Já de 15 a 19 de outubro, a Semana de Treinamento para as Comissões Internas de Saúde e Segurança no Trabalho será realizada nas salas 4 e 5, na Coordenadoria de Capacitação e Educação Profissional (CCEP).

Nesta terça-feira (16), as atividades comemorativas serão no Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), às 8h, em Caicó, e em Currais Novos, às 14h.

A temática Sustentabilidade na UFRN é o tema de discussão na quinta-feira (18), a partir das 8h, na sala de treinamento da Superintendência de Infraestrutura (SIN), onde também acontece o Circuito Ambiental. Das 8h às 11h30, haverá a Testagem Rápida IST, do Programa de Aconselhamento em Saúde, sob a responsabilidade da psicóloga Maria Angélica Gil, no auditório da DAS. E, das 9h às 12h e das 14h às 17h, será realizada a Campanha de Doação de Sangue Hemonorte, em frente à Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).