Notícias
Campanha Novembro Diabetes Azul inicia programação das Tendas Sociais
(07/11/2018)

Durante o mês de Novembro por meio da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor da UFRN (DAS), a PROGESP promove ações da campanha Novembro Diabetes Azul. As tendas socias circularão pelo campus com orientações sobre câncer de próstata e diabetes, junto a atividades culturais.


Nesta quarta-feira (7), a ação acontece na Feira Vida Saudável da Praça José Wilson De Souza, ao lado do prédio da Reitoria, a partir das 11h, com aferição de pressão arterial, medição de glicose e orientações sobre o câncer de próstata. Na sexta-feira (9), o atendimento acontece no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), às 8h30 e no dia 14 de novembro, a partir das 8h30 a ação acontece no Centro de Convivência. 


Além dessa iniciativa, a programação da campanha Novembro Diabetes Azul inclui palestras na Sala de Espera da DAS, com o objetivo de promover a prevenção do câncer de próstata, do diabetes e também do controle da hipertensão. No dia 20 de novembro, às 14h, acontece uma exposição sobre câncer de próstata com o médico Diogo Barbalho Chaves.


O encerramento do Novembro Diabetes Azul será no dia 27, às 13h30, juntamente com a finalização do Programa Hiperbetes, que atende servidores acometidos por diabetes e hipertensão.

Informações: (84) 3215-3271 / 3293 | progesp@reitoria.ufrn.br
PROGESP - Pró-reitoria de Gestão de Pessoas © Copyright 2012 / 2018 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte