Notícia

VIVER EM HARMONIA ABRE INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES FÍSICAS

Wednesday 25th of January 2017 09:40:20 AM

 

A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da UFRN, em parceria com o Departamento de Educação Física – DEF, informa que a partir das 12h do dia 25 de Janeiro até às 12h do dia 08 de Fevereiro de 2017 estarão disponíveis as inscrições para as atividades físicas do Programa de Qualidade de Vida, nas modalidades e horários em anexo.

Informamos também que as atividades terão início no próximo 13 de fevereiro, com exceção da Yoga que iniciará em 02 de março e das turmas 01, 02 e 05 de Ginástica que iniciarão em 21 de fevereiro.

OBS: Ressaltamos que os servidores que participaram das modalidades no ano passado terão que realizar inscrição novamente para praticar a atividade em 2017.

Além dessas atividades, ofereceremos também Hidroginástica (10 vagas) e Musculação (20 vagas) para o CERES/Currais Novos e Pilates (15 vagas) e Treinamento Funcional (15 vagas) para o CERES/Caicó.    

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. A relação dos inscritos por modalidade será disponibilizada no dia 10 de Fevereiro, a partir das 17:00 horas, na página da PROGESP (www.progesp.ufrn.br).

A permanência do servidor na atividade esportiva depende de sua frequência nas aulas. Portanto, os servidores que alcançarem mais de 50% de faltas em 30 dias terão sua matrícula cancelada na atividade física e será chamado o próximo inscrito do cadastro reserva. Caso o servidor necessite se desligar da atividade ou se ausentar, por qualquer motivo, durante um período maior que o supracitado, deve comunicar a coordenação do Viver em Harmonia, através dos contatos abaixo, para que seja chamado o próximo na lista de cadastro reserva ou para o servidor manter a sua vaga.

 

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 3342-2296 opção 4 / 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.