PROGESP ABRE 32 NOVAS VAGAS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

Friday 9th of June 2017 11:37:20 AM

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN tornou público o processo seletivo para professor substituto na carreira do Magistério Superior e Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. 32 vagas estão sendo ofertadas, além das vagas de Cadastro Reserva, para regimes trabalhistas de 20 e 40 horas semanais. A remuneração total varia entre R$2.560,73 a R$6.155,61, a depender das titutlações do profissional. Além disso, as vagas são para os Campus de Natal, Caicó, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz.

As unidades de lotação contemplam os Departamentos de Morfologia; Ciências Atmosféricas e Climáticas; Demografia e Ciências Atuárias; Informática e Matemática Aplicada; Antropologia; Letras; Ciências Sociais; Psicologia; Ciências Contábeis; Serviço Social; Infectologia; Medicina Clínica; Educação Física; Fonoaudiologia; Pediatria; Fundamentos Políticos da Educação; Práticas Educacionais e Currículo; Computação e Tecnologia; Geografia; História; Ciências Sociais e Humanas; Engenharia Elétrica; Engenharia Quimica; Engenharia Têxtil; Engenharia de Computação e Atumação; Escola de Ciências e Tecnologia; Escola de Música; Escola Agrícola de Jundiaí; Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi; Instituto Metrópole Digital e Núcleo de Educação da Infância.

As inscrições estão abertas ate a próxima quarta-feira (14), e devem ser realizadas via preenchimento do Requerimento de Inscrição, disponível na Página Eletrônica da PROGESP (www.progesp.ufrn.br – Menu Concursos > Processos Seletivos Simplificados > Professor Substituto > 2017). O processo seletivo está previsto para acontecer entre os dias 19 e 30 de junho. Para conferir mais informações sobre o processo, acesse o edital em anexo.