Notícia

Avaprogesp oferece nove cursos para servidores

Tuesday 2nd of June 2020 08:19:31 PM

A plataforma Avaprogesp está com inscrições abertas para nove cursos de capacitação voltados para servidores da UFRN. Os cursos on-line são uma opção de garantir a atualização dos servidores durante o período de teletrabalho, adotado em razão da pandemia no novo coronavírus (Covid-19).

Os cursos abrangem o uso de tecnologias em atividades educacionais, sendo direcionados aos servidores técnicos-administrativos e docentes da instituição. As inscrições podem ser feitas no SIGRH > Menu Servidor > Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição. Confira a lista de cursos ofertados.


A plataforma Avaprogesp foi lançada em novembro de 2019,  visando a cacapacitação a distância dos servidores técnicos-administrativos, docentes e gestores da UFRN.

A ferramenta, idealizada e desenvolvida em parceria entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e a Secretaria de Educação a Distância (Sedis), com apoio da Superintendência de Informática (Sinfo), tem como objetivo aperfeiçoar e modernizar a gestão universitária.

A ferramenta é totalmente responsiva para uso em tablets e smartphones, estando também inserida no aplicativo Moodle.